Apagão nas ruas de Feira de Santana
É cada vez maior o número de pessoas reclamando nos programas de rádio e nas redes sociais sobre a falta de iluminação nas ruas da cidade. Este colunista checou todas as principais avenidas da cidade, e não havia uma sequer onde todos os postes estivessem funcionando. Ou resolvem o apagão das ruas ou apagam o governo.
Falta iluminação e sobram buracos nas ruas
A cidade está uma buraqueira só. As reclamações se avolumam todos os dias. Mas, um buraco chama atenção. Ele está localizado em uma obra que custou milhões. Fica no retorno da trincheira da João Durval com a Presidente Dutra. Imaginem como estão as outras ruas!
Ex-prefeito de Salvador e vereadora podem ser candidatos a prefeito de Feira em 2020
O ex-prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PRTB), anunciou, durante cortejo em comemoração ao Dois de Julho, que irá se lançar como candidato a prefeito de Feira de Santana.
Pessoas ligadas à vereadora Eremita Mota (PSDB) relataram que ela deve ser candidata à prefeita em 2020. Eremita está no quarto mandato e obteve 5.253 votos no último pleito. Em março deste ano, ela passou a ser a presidente municipal do Partido da Social Democracia Brasileira.
O prefeito(a) eleito(a) assumirá o cargo com novo salário. A Lei Nº 3.948, de 03 de Julho de 2019, de autoria da Mesa Diretiva da Câmara Municipal, que fixa os subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais e dos Vereadores do Município de Feira de Santana para o exercício 2021/2024, foi sancionada pelo prefeito Colbert Martins nesta quarta-feira, 03. O Prefeito Municipal perceberá um subsídio (remuneração) mensal em parcela única no valor de R$ 26.723,13. Nada mal!