Inaugurado em 1962, o Clube de Campo Cajueiro foi um dos mais movimentados espaços de lazer e entretenimento de Feira de Santana. Em 2010 encerrou as suas atividades e em 2013 e foi comprado pelo Grupo Nobre, que tem à frente o empresário Jodilton Souza.

Anunciando a nova fase do empreendimento, Jodilton divulgou em suas redes sociais fotos que mostram preservação das características do Clube, na última segunda-feira (31).

As fotos mostram o Salão de Festas e a Boate Caju totalmente restaurados. A reforma das outras dependências já estão em andamento. De acordo com a direção, ao final deste mês haverá coquetel para lançamento oficial do novo CCC, com a divulgação dos detalhes sobre a nova fase do empreendimento e como tudo funcionará.

A restauração é assinada pelo arquiteto Luiz Humberto Carvalho, aos cuidados da engenheira Camilla Falcão. “É indescritível ter a oportunidade de estar participando deste projeto! Quem não se lembra do cajueiro? Daquela batata frita com carne do sol e daquele misto que parecia ter um sabor diferenciado? Quantas festas bacanas curtimos aí? Caju de Ouro, casamentos, formaturas, 15 anos, shows… Parece que passa um filme… E que bom que tudo isso voltou a viver! Esta obra de arte de Amélio Amorim, que agora foi revitalizada com projeto do arquiteto Luiz Humberto. Com grande prazer sou a engenheira dessa obra, com grande satisfação e felicidade estamos realizando um sonho para a cidade feirense!”, comentou Camila no facebook.

Veja algumas fotos da restauração:

Clube de Campo Cajueiro reformado

Clube de Campo Cajueiro reformado

Clube de Campo Cajueiro reformado