O lugar é bem pequeno e apertado, mas bem organizado. Possui umas três ou quatro mesinhas com cadeiras coloridas e bem confortáveis. A casa tem um público fiel e, por volta das 19h as pessoas começam a fazer fila pra esperar o pastel da hora saindo quentinho.

No cardápio, além de pastéis tem coxinhas dos mais variados sabores, e alguns salgados. Na estufa na frente do balcão ficam alguns salgados já fritos, que também são saborosos, mas quem merece um capítulo à parte é o pastel de camarão.

Pastel da Betânia

Ele, pra começar, diferente dos outros pastéis da casa, é servido no prato, acompanhado por talheres, isso facilita muito comer, já que o pastel é bem grande. O recheio tem camarões de um bom tamanho e com um molho bem suculento. É opcional e recomendado acrescentar queijo no recheio, deixando-o mais cremoso ainda.

A massa dos pastéis também merece uma atenção especial, pois é bem sequinha e crocante, diferente de muitas massas que existem na praça, que ficam duras e podem machucar a boca. A massa da casa quase desmancha ao ser mastigada. Destaque para a pimenta caseira que é simplesmente impecável.

Muito recomendada a visita aos amantes de pastel, e, apesar de não localizada no centro da cidade, vale muito a pena o deslocamento. O pastel citado custa por volta de R$ 10.

Pastel da Betânia

O Pastel da Betânia fica localizado na rua principal do Conjunto Feira IX, nº 68 (em breve estará de endereço novo, porém na mesma rua). Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 17h às 22h.

Satisfação: 9

Custo-benefício: 9

Atendimento: 6