A produção cinematográfica em Feira de Santana está ganhando um novo capítulo importante: a produção do filme “Porque eu te amei”, um longa metragem com atores feirenses que está gerando expectativa entre os entusiastas da 7ª em Feira.

Há dez meses a produção trabalha a todo vapor para produzir um filme de drama que promete se destacar pela sensibilidade artística, tocando em temas importantes para a sociedade contemporânea, como a violência contra a mulher.

A iniciativa do projeto nasceu por meio do cineasta feirense Tiago Rocha, que há três anos vem desenvolvido projetos de ficção na cidade.

Tiago conta como tem sido a repercussão até aqui: “muita gente ouviu falar do filme e fala: ‘tá bom, mais um filme meia boca que vai desvalorizar nossa cidade’. Eu já estava acostumado com perguntas como: ‘É a continuação da vingança do motoboy?'”.

Aos curiosos, o diretor explica: “Não é a continuação da vingança do motoboy e muito menos queremos desmerecer o trabalho que foi realizada por eles, contudo, o público pode aguardar uma experiência cinematográfica profissional e com enredo e narrativa muito bem elaborada”.

A qualidade do trabalho já pode ser conferida através do primeiro trailer promocional, lançando no dia 22 de setembro, e que já gerando um reboliço nas redes sociais. Assista:

“Todos os dias recebemos dezenas de mensagens de pessoas da cidade e até de fora da Bahia parabenizando o projeto e demonstrando interesse em ver o filme na íntegra”, afirma assessoria de marketing do projeto.

O elenco, em sua maioria, é composto por atores feirenses, alguns deles já tem experiência com cinema e TV, outros receberam preparação de elenco do professor de atuação Fernando Souza durante o período de criação de personagem.

A trama apresenta uma adolescente, “Denize”, que no início da puberdade sofre violência doméstica, virando o seu mundo de cabeça para baixo, Madalena, a mãe da jovem, busca com sede de justiça desvendar o mistério das transformações psicológicas vividas pela jovem, além de ter que lidar com os seus próprios medos.

Uma figura inusitada é inserida na história a fim de ajudar os personagens a reescreverem suas histórias, provocando uma verdadeira reflexão sobre recomeços, perdão e segundas chances.

Para continuar atualizado com as novidades do filme siga o Instagram @filmeporqueeuteamei e fanpage no Facebook “Filme Porque Eu Te Amei“.