Um ano após o lançamento do CD Sense Bulir, o cantor Roberto Kuelho colhe frutos de seu trabalho. O artista baiano, e feirense, é um dos ganhadores do Prêmio Palco MP3 na categoria “Word Music”. O prêmio é uma realização do Palco MP3, o maior portal de música independente do Brasil.

Entre as músicas em destaque no site estão “Nem precisa ser amor” e “Bem no Auge”, que foi ouvida mais de 115 mil vezes. “Esse prêmio nos deixa feliz por ser os primeiros resultado de um trabalho feito com carinho. Mostra que nosso som está encontrando as pessoas certas”, comemora Kuelho.

Na categoria “World Music”, ele concorreu com expoentes da música alternativa e do axé pop a exemplo de Jau, Amanda Santiago, Academia da Berlinda e Coisa Nostra. O resultado contemplou nomes como Naiara AzevedoMC Kevinho e Maicon & Vinícius. Hungria é o Artista do Ano.

A escolha dos vencedores é baseada nos artistas que receberam mais acessos por estilo e também por região do país durante cada ano. Todos os nomes são selecionados por uma criteriosa equipe de curadoria do Palco MP3.

Os vencedores em todas as categorias estão no site do prêmio (https://premio.palcomp3.com) que já se consolidou como o mais democrático da música nacional. Ele contempla artistas de todas as regiões e dos mais diversos estilos. Atualmente, Kuelho divulga a música “Miscigenada” e já prepara um EP para o início de 2018.

Ouça Miscigenada: