Três apresentações musicais, três workshops e uma exposição, além de várias outras atividades, vão marcar mais uma intervenção do movimento “O Beco é Nosso”, no Beco da Energia, no centro comercial de Feira de Santana, no próximo domingo (29), a partir das 9 horas.

O público que tem comparecido em grande número ao local, poderá conferir a exposição “Máquinas Fotográficas Antigas”, do colecionador Erivelton Boaventura, composta por equipamentos utilizados durante as últimas décadas e que deram lugar, com o passar do tempo, para as máquinas digitais.

Luiz Natividade e suas xilogravuras

Luiz Natividade e suas xilogravuras

Caberá ao conceituado xilogravurista alagoano Luiz Natividade a realização do workshop de Xilogravura, enquanto o grafiteiro Rael Max apresentará o de Grafitti. Já o artista Hailton Getúlio terá a responsabilidade de oferecer o workshop de Argila.

As apresentações musicais ficarão a cargo das bandas feirenses Africania, que lançou recentemente o álbum “Ori” e Jarda Fire e a Profecia, liderada pelo baterista Luis Henrique Band, além do show de música pop e misturas rítmicas da cantora Vênus Carvalho.

O grafiteiro Rael Max

O grafiteiro feirense Rael Max

Todas as atividades do movimento ‘O Beco é Nosso’ são realizadas pelo Coletivo do Beco e tem o apoio financeiro do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e do Governo da Bahia.

O grupo Africania

O grupo Africania, que se apresentará no Beco.


O quê: 
Movimento “O Beco é Nosso”

Quem: Shows musicais com as bandas Africania e Jarda Fire e a Profecia e da cantora Vênus Carvalho, workshops de Xilogravura, Grafitti e Argila e exposição de máquinas fotográficas antigas.

Onde: Beco da Energia, localizado entre as ruas Marechal Deodoro e Conselheiro Franco, no centro comercial de Feira de Santana

Quando: Domingo, dia 29 de maio de 2016, às 9 horas

Quanto: Acesso livre e gratuito

O Beco é Nosso