Chega ao fim mais uma edição do projeto Música no Museu Raimundo de Oliveira (MAC), que acontece desde 2013. Esse ano, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secult), o projeto começou a lotar o MAC em janeiro, com participação de vários artistas locais e regionais que exibiram sua arte através de diversos gêneros musicais.

No encerramento deste ano, que cai em uma data comemorativa, o Dia dos Namorados, o MAC é uma opção que traz música de qualidade no centro da cidade e com entrada franca. Três artistas participarão do evento: os feirenses Juliana Greyce e Ramon Lima e o ipiraense Raimundo Sodré.

Juliana Greyce fará uma apresentação que permeia do MPB ao samba-funk. A cantora, também compositora e violonista, tem uma bagagem musical de 15 anos. Ramon Lima exibirá o show “Diverso”, que reúne músicas de dois álbuns do artista, além de novas canções que integrarão o seu próximo disco. Ramon chama o público para apreciar ritmos como salsa, reggae e baião.

Raimundo Sodré, uma das grandes referências da música baiana, mostra no samba-chula elementos melódicos do recôncavo baiano e do sertão nordestino.


O encerramento do Música no Museu ocorre partir das 17h. O projeto tem o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. Em parceria com a Cúpula do Som, Museu de Arte Contemporânea (MAC), Fundação Municipal Egberto Costa e Secretaria de Cultura de Feira de Santana.