Por definição, uma feira é um ambiente de interlocução e trocas. Um lugar de trânsito, de passagem. Na feira, não existe unidade, tudo é coletivo, diverso, construído por múltiplas mãos, cabeças e corações.
Para uma cidade nascida feira, nomeada Feira, não se deve admitir qualquer experimento que ignore essa natureza.
É a partir daí que nasce o Feirenses, uma publicação independente, originalmente na internet, criada para aprofundar o conhecimento sobre as pessoas, os acontecimentos e os lugares de Feira de Santana.
Aqui você encontrará textos autorais de quem tem algo a dizer sobre a cidade, além de outras formas de expressão e conteúdo (vídeos, fotografias, ilustrações etc).
Compondo um coletivo de sensações, visões, aprendizados e ensinamentos sobre Feira de Santana, pretendemos qualificar a experiência do leitor em nossa cidade.
Estamos abertos a sugestões que tornem o Feirenses um espaço mais aprofundado e de qualidade. Agredeceríamos muito se você nos mandasse um email contando suas ideias.
Também aceitamos artigos de colaboradores externos, após avaliarmos a adequação com o que fazemos aqui. Nosso email é o contato@feirenses.com. Uma dica: antes de mandar algum conteúdo, leia alguns de nossos artigos.
Seja bem-vindo (a)!
Nossa, adorei a iniciativa Danillo, parabéns a todos! vou acompanhar de perto!
Que bom que gostou, Luciene. Grande abraço! 🙂
Muito bom. Se inicia um novo rumo da discussão cultural em Feira de Santana.
Valeu, Scooby!
Muito bom, parabéns pela iniciativa!
Obrigado, Evandro. Seja bem-vindo!
Cara, que massa o portal. Muito bem pensado e elaborado. Tá aqui mais um seguidor. Parabéns!
Fico muito feliz em ler isso, Everlan. Seja muito bem-vindo! 🙂
Amei essa iniciativa! Uma voz que se levanta em meio ao deserto! Vamos fazer valer a arte do nosso povo!
Vamos nessa, Lizangela! 🙂